Augusto Melo, presidente do Corinthians, já está planejando as prioridades do clube para a próxima janela de transferências. O foco é reforçar a equipe para as competições que estão por vir, como o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A diretoria tem em mente a chegada de um goleiro, um segundo volante e dois jogadores para o ataque.
Para o meio-campo, o Corinthians está de olho no volante Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino, e no ponta Facundo Pellistri, ligado ao Manchester United. Além disso, o clube busca um goleiro experiente para substituir Cássio, e Santos, do Fortaleza, é o principal alvo. A busca por reforços inclui consultas a investidores e empresas financeiras, além da possibilidade de venda de atletas para atrair recursos.
Por outro lado, o Corinthians precisa se desfazer de jogadores para equilibrar as finanças. Carlos Miguel está próximo de deixar o clube, e a venda do ponta Wesley é vista como uma possibilidade para gerar receita. Outros nomes como Fausto Vera e Pedro Raul também podem estar de saída.
A ideia da diretoria é estender o contrato de empréstimo do volante Gabriel Moscardo, mas o Paris Saint-Germain pode não concordar com a prorrogação. Apesar das dificuldades financeiras, a prioridade do clube é reforçar o elenco, atendendo a um pedido da comissão técnica diante do calendário apertado e das carências do time.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo