No último quarta-feira (17), Corinthians e Vasco se enfrentaram na primeira partida da final da Copa Betano do Brasil. O jogo, que ocorreu na Neo Química Arena, teve início às 21h30 (horário de Brasília) e terminou sem gols, em um empate de 0 a 0.
Durante a partida, ambos os times tiveram chances de marcar. No entanto, os gols foram anulados por impedimentos na primeira etapa, e nenhuma equipe conseguiu alterar o placar no segundo tempo. O duelo ficou marcado por um momento tenso entre os jogadores Yuri Alberto e Matheuzinho, que discutiram em campo após uma cobrança de falta. O clima entre os dois atletas ficou acirrado, e a intervenção dos colegas de equipe foi necessária para separá-los, enquanto a torcida clamava por suas saídas.
O conflito entre os jogadores gerou repercussão nas redes sociais e chamou a atenção de comentaristas e torcedores. Após o término da partida, os jogadores se desentenderam mais uma vez, reforçando a atmosfera tensa do jogo.
Com o empate e sem gols na partida de ida, a decisão do título da Copa Betano do Brasil será feita na segunda partida, que acontecerá no próximo domingo, 21 de dezembro. O jogo decisivo será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 18h (horário de Brasília).



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão