18/12/2025 16:43

Torcida do Corinthians esgota ingressos para final contra o Vasco, tensão cresce nas arquibancadas

Torcida do Corinthians esgota ingressos para final contra o Vasco, tensão cresce nas arquibancadas

No último anúncio feito pelo Sport Club Corinthians Paulista, foi confirmado que todos os ingressos para a partida de volta da final da Copa do Brasil de 2025, que ocorrerá neste domingo no Maracanã, estão esgotados. O confronto, marcado para às 18h (horário de Brasília), promete ser um grande espetáculo para os torcedores de ambos os clubes.

As diretorias de Corinthians e Vasco chegaram a um acordo para a divisão dos ingressos para essa decisão. No primeiro jogo, realizado na Neo Química Arena, o Vasco recebeu 2,5 mil bilhetes. Para a partida de volta, a torcida corintiana terá à disposição cerca de 4 mil lugares, representando aproximadamente 5,1% da capacidade total do Maracanã. Essa final é de grande importância, pois o Corinthians busca seu tetracampeonato, enquanto o Vasco tenta conquistar o título pela segunda vez.

O jogo de ida terminou em um empate sem gols, o que deixa tudo em aberto para o jogo decisivo. Portanto, quem vencer essa emocionante partida levará para casa o tão almejado troféu. Caso o resultado final mantenha o empate no placar agregado, a definição do campeão ocorrerá através das penalidades máximas.



VEJA TAMBÉM
- Preparação para a decisão! Corinthians se prepara para final no Maracanã da Copa do Brasil
- Arbitro polêmico? CBF anuncia arbitro para final no Maracanã e revolta torcedores
- Arbitro definido! CBF define quem será o arbitro da grande final da Copa do Brasil! Saiba quem é e se é ploêmico!


144 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade