A final da Copa do Brasil se aproxima e o confronto entre Corinthians e Vasco promete ser eletrizante. Na noite desta quarta-feira (17), as duas equipes entram em campo para a partida de ida da decisão, após chegadas heroicas. O Corinthians superou o Novorizontino, o Palmeiras, o Athletico Paranaense e o Cruzeiro para chegar à final, enquanto o Vasco deixou para trás o Fluminense em sua trajetória.
Durante o programa Jogo Aberto, exibido pela Band, o ex-lateral Cicinho, que vestiu a camisa do Real Madrid e da Seleção Brasileira, fez suas previsões e apostou na vitória do Vasco. Ele acredita que, mesmo sem o atacante Vegetti, a equipe carioca conta com a boa liderança de jogadores como Rayan e Coutinho, o que pode ser determinante para o resultado final.
Para Cicinho, o Corinthians enfrentará um adversário forte e não conseguirá a vitória. Seu palpite é claro: “Acredito na vitória do Vasco nos dois jogos”, cravou o comentarista. Se isso se concretizar, o Vasco levantaria a taça da Copa do Brasil pela primeira vez desde 2011, quando derrotou o Coritiba.
Por outro lado, o Corinthians também tem um histórico forte na competição, buscando seu quarto título, após conquistas em 1995, 2002 e 2009. Esta será a oitava vez que o alvinegro paulista disputará a final do torneio, tornando-se o clube com mais finais na história da Copa do Brasil.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão