Recentemente, a Federação Paulista de Futebol (FPF) emitiu a Portaria nº 224, autorizando, de maneira excepcional, a entrada da torcida organizada Gaviões da Fiel na partida entre Corinthians e Vasco, que ocorrerá na Neo Química Arena, válida pela final da Copa do Brasil de 2025. Este evento promete ser uma grande celebração para os torcedores.
A decisão de permitir a presença da Gaviões da Fiel é uma resposta a um pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo, que, através do Juizado Especial Criminal da Capital, solicitou a suspensão temporária da Portaria nº 214/2025, a qual havia proibido a presença dessa torcida nos estádios. Com a nova portaria, os torcedores poderão levar seus materiais de identificação, incluindo faixas e bandeiras, para a emocionante partida.
Vale ressaltar que essa medida foi já testada no último fim de semana, quando o Corinthians garantiu a vaga na decisão após vencer o Cruzeiro nos pênaltis, também na Neo Química Arena. A FPF afirmou que esta é uma autorização pontual, válida apenas para esta final e que a segurança da partida será assegurada por meio de parcerias com os órgãos competentes e o próprio Ministério Público.
Por fim, a Federação Paulista de Futebol reafirmou seu compromisso em manter a disciplina nos campos de futebol, enfatizando a importância da segurança e do ambiente pacífico durante os jogos.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão