Maycon comentou sobre o empate sem gols do Corinthians contra o Vasco, que ocorreu na quarta-feira (17), na partida de ida da final da Copa do Brasil. Com o jogo de volta marcado para o domingo (21), as expectativas estão altas para a decisão do título no Rio de Janeiro. Em uma entrevista após a partida, o volante expressou confiança na equipe do Timão e afirmou acreditar na habilidade do time de se recuperar para o duelo decisivo.
Embora o resultado da primeira partida não tenha sido o esperado, Maycon enfatizou que a equipe está bem preparada para lidar com a situação adversa. “Temos uma capacidade muito boa de conseguir chegar lá no Rio de Janeiro e conquistar esse título. Precisamos manter a calma. O resultado não foi o que queríamos, mas estamos cientes da força da nossa equipe”, afirmou o atleta.
No embate realizado na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu aproveitar o apoio da torcida e se viu em um duelo difícil, onde o Vasco teve mais domínio. A equipe carioca finalizou 12 vezes, superando as oito tentativas do Timão, que lutou para furar a marcação adversária, mas sem sucesso.
O segundo confronto ocorrerá no Maracanã, e a torcida espera um desempenho melhor da equipe. A partida está marcada para às 18h (de Brasília) e, em caso de novo empate—seja ele sem ou com gols—, a decisão será nos pênaltis.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão