A venda geral de ingressos para o Mundial Feminino de 2026 teve início nesta quarta-feira (17), atraindo torcedores de diversas partes do mundo. Organizada pela FIFA, a competição será realizada na Inglaterra, com o Corinthians representando o Brasil e iniciando sua jornada no torneio no dia 28 de janeiro, contra o Gotham FC, dos Estados Unidos.
A partida ocorrerá no Gtech Community Stadium, em Londres, com o início programado para as 12h30 (horário local), o que corresponde às 8h30 (horário de Brasília). As Brabas, como são conhecidas as jogadoras do Corinthians, avançaram diretamente para as semifinais após conquistarem a Libertadores Feminina nesta temporada.
Do outro lado da chave, o Arsenal, atual campeão da Liga dos Campeões Feminina da UEFA, enfrentará o ASFAR, do Marrocos. A expectativa é de um grande público, impulsionada pelos preços acessíveis e pela variedade de categorias de ingressos disponíveis. Os preços na venda geral iniciam em 13 euros para adultos, com ingressos promocionais para jovens, juniores e idosos.
Além disso, há opções em diferentes setores do estádio, bem como pacotes especiais oferecidos pela FIFA, ampliando as possibilidades para os torcedores que desejam assistir ao torneio de perto. Os detalhes da partida e a diversidade de categorias prometem tornar este Mundial Feminino um evento inesquecível para todos os amantes do futebol.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão