A final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco foi marcada por tensões, especialmente do lado do clube paulista. Após o apito final, o zagueiro André Ramalho procurou minimizar os desentendimentos evidentes durante a partida.
Os ânimos quentes começaram no segundo tempo, quando o lateral Matheuzinho se desentendeu com o atacante Yuri Alberto durante uma cobrança de escanteio. O goleiro Hugo Souza rapidamente interveio para acalmar a situação. Além disso, no fechamento do jogo, o treinador Dorival Júnior teve uma troca de palavras com um torcedor nas arquibancadas, algo que foi abordado posteriormente em coletiva. Ramalho comentou: "Esse assunto não foi tocado, nem sabia dessa questão do Dorival..." e destacou que o futebol está carregado de emoções, sugerindo que as reações dos atletas eram compreensíveis.
O confronto terminou empatado em 0 a 0, acontecimento que se deu na Neo Química Arena. Apesar do apoio incondicional da torcida, o Corinthians não conseguiu explorar as oportunidades de ataque, enquanto o Vasco se destacou em termos de finalizações, com 12 contra 8 do time mandante. O próximo encontro está marcado para o domingo (21), no Maracanã, onde as equipes irão decidir quem levanta a taça da Copa do Brasil. Caso haja um novo empate, a decisão será levada para os pênaltis.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão