Dirigente do Corinthians veta chegada do centroavante ex-Fulham O Corinthians busca reforços para a sequência da temporada e o ataque é uma das prioridades do Clube Paulista. As negociações do Timão são lideradas pelo diretor de futebol Fabinho Soldado e o presidente em exercício Osmar Stabile.
Na função de camisa 9, Carlos Vinícius foi oferecido ao Alvinegro do Parque São Jorge e o jogador aceitou diminuir o seu salário para fechar com o Timão. Ele está livre no mercado e deu prioridade ao Clube Paulista. Mas segundo informações de Samir Carvalho, o diretor de futebol corinthiano não quis fechar com Carlos Vinícius, atacante que soma passagens por Fulham, Benfica, Tottenham e PSV.
Helinho é a prioridade da diretoria alvinegra De acordo com o jornalista do canal Café do Setorista, a prioridade do Timão é reforças as beiradas do ataque e a diretoria tenta a contratação de Helinho, ex-São Paulo, que está no Toluca, do México. O time mexicano pede 15 milhões de dólares (R$ 83 milhões) no ponta direita de 24 anos e Fabinho Soldado insiste na compra do jogador. O diretor entende que pode conseguir reduzir os valor pedido pelo Toluca. Como está a situação do ponta brasileiro no México? “Carlos Vinícius abaixou o preço até onde pôde e o Corinthians falou que não quer. Fabinho Soldado está sonhando com o ponta Helinho . Ele está negociando e acreditando que o SCCP tem dinheiro para fazer compra por um valor abaixo”, explicou Samir no YouTube. O Toluca fez sua estreia na Liga Mexicana no último dia 12 de julho contra o Necaxa e o atacante brasileiro saiu do banco para marcar um dos gols da vitória da equipe. É uma negociação complicada o retorno do jogador para o Brasil. Veja também Corinthians não prioriza centroavante e descarta contratação de Miguel Borja, ex-Palmeiras Próximo jogo do Corinthians: o Timão enfrenta o Ceará nesta quarta-feira (16), às 19h30 (de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão Betano, e o Bolavip Brasil faz o minuto a minuto da partida que acontece na Arena Castelão.

Corinthians não prioriza centroavante e descarta contratação de Miguel Borja, ex-Palmeiras
