O Corinthians já está se preparando para a mobilização da venda de ingressos do setor visitante para a emocionante partida de volta da final da Copa Betano do Brasil, que ocorrerá neste domingo (21) no Maracanã, Rio de Janeiro, contra o Vasco. A expectativa é alta, uma vez que se trata de uma disputa de título, e a presença da torcida corinthiana fora de casa é considerada fundamental.
De acordo com informações do portal Meu Timão, o Corinthians terá direito a quatro mil ingressos para o evento. Todos os ingressos destinados à torcida do Corinthians serão vendidos a um preço único de R$ 300. A venda começará nesta quinta-feira e será realizada de forma escalonada, com base na pontuação dos associados do programa Fiel Torcedor. Portanto, quanto maior a pontuação, maior será a prioridade na compra dos ingressos.
No primeiro jogo da final, realizado na Neo Química Arena, os dois times empataram em 0 a 0, o que deixou a disputa bastante aberta para o segundo encontro. De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, não há critério de gol fora. Assim, se o jogo terminar empatado novamente no tempo regulamentar, o campeão será decidido nos pênaltis.
A diretoria do Corinthians está otimista e espera uma forte presença da torcida no Maracanã, apoiando a equipe na busca por mais um título nacional e ressaltando o clima de decisão que envolve a grande final.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol