19/12/2025 17:03

Coritiba se mobiliza e demonstra interesse em volante Charles, do Corinthians, nos bastidores da negociação

Coritiba se mobiliza e demonstra interesse em volante Charles, do Corinthians, nos bastidores da negociação

O Coritiba está em meio a um intenso movimento no mercado de transferências, buscando reforçar seu elenco para a próxima temporada. Entre os nomes cogitados, destaca-se o volante Charles, atualmente no Corinthians. Inicialmente, o clube paranaense fez uma consulta para verificar as condições de uma possível transferência, evidenciando o interesse no atleta de 29 anos.

Até o momento, as conversas entre Coritiba e Corinthians se restringem a uma sondagem preliminar. A diretoria do Coritiba procurou informações sobre o salário e a disponibilidade do jogador, mas ainda não formalizou uma proposta. O Corinthians confirmou o contato, mas enfatizou que não abrirá negociações antes de segunda-feira, devido ao foco total na final da Copa do Brasil. Assim, a diretoria alvinegra decidiu suspender qualquer movimento no mercado até a conclusão dessa importante partida.

Charles retorna ao Brasil após uma experiência na Dinamarca e firmou um contrato longo com o Corinthians, que se estende até 2028. Desde sua chegada, o atleta tem vivido uma fase de altos e baixos, acumulando 61 jogos, dois gols e uma assistência. O interesse do Coritiba em Charles reflete um mapeamento constante que o clube realiza no mercado em busca de novas oportunidades. A diretoria destaca que essas consultas são comuns, visando identificar possibilidades que podem se concretizar em negócios futuros.

Até o momento, o Coritiba já tem dois reforços confirmados para a temporada de 2026: o atacante Pedro Rocha, artilheiro do Remo na Série B, e o volante Willian Oliveira, que teve duas temporadas no Vitória. Além disso, um terceiro jogador está próximo de ser anunciado: o lateral-direito Tinga, que atuou no Fortaleza desde 2018.

Coritiba vende percentual da SAF para o Independiente Del Valle
Imagem ilustrativa sobre a venda do percentual da SAF do Coritiba para o Independiente Del Valle.


VEJA TAMBÉM
- Preocupação para a final? Craque não faz ultimo treino para a final e preocupa a torcida
- Limpeza no elenco do Timão? Diretoria do Corinthians se prepara para fazer faxina e vender jogadores em 2026
- Preparação encerrada? Com time completo jogadores do Corinthians treinam com foco em pênaltis e encerram preparação para a final da Copa do Brasil


168 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade