Vestindo atualmente as cores do Capital, de Brasília, Leandro foi morto na manhã da última sexta-feira (5) em Valparaíso de Goiás, região que fica entorno do Distrito Federal, após levar três tiros que teria sido disparados por um policial. O Grupo de Investigação de Homicídios investiga o caso.
LEIA TAMBÉM: Régis: “Estou procurando agarrar com todas as forças esta oportunidade”
De acordo com informações do G1, o pai e empresário do atleta, Leandro Soares Andrade, relatou que o garoto havia pego uma arma de brinquedo com um amigo e o mesmo seria entregue a outro amigo. Após atravessar a rua com o objeto na cintura, o policial efetuou o primeiro disparo nas costas de Leandro Augusto Santos Soares. Com o jogador já no chão, o agente deu outro tiro na cabeça da promessa.
Leandro estava ao lado de sua namorada, que ainda tentou intervir após o primeiro disparo dado pelo policial. Mas não obteve sucesso.
“Ela começou a gritar desesperada, dizendo que era arma de brinquedo e pediu para parar. Meu filho jogou a arma para traz, ela caiu no chão. Aí o policial deu um terceiro tiro na cabeça do meu filho”, disse o pai ao G1.
Leandro Augusto Santos Soares jogou nas categorias de base do Corinthians e deixou o clube em 2017.
Corinthians, Morte, Base
Atira-se antes, pergunta-se depois!
Mais um abuso de autoridade, esse canalha tem que ser punido severamente.
Caralho ... Pqp