No último domingo (21), o Corinthians celebrou a conquista de seu quarto título da Copa do Brasil ao derrotar o Vasco por 2 a 1 no Maracanã, no Rio de Janeiro. A vitória não apenas rendeu mais um troféu para o clube paulista, mas também garantiu uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, além de uma recompensa financeira significativa pela conquista.
A comemoração tomou um tom divertido nas redes sociais do Corinthians, que, em uma postagem, brincou com o sobrenome de seu fotógrafo oficial, Gustavo Vasco. O clube alterou o nome do profissional para "Gustavo Vice", uma referência ao rival. Essa provocação teve origem em piadas feitas pelos torcedores durante o primeiro jogo da final na Neo Química Arena, onde o nome do fotógrafo coincidia com o clube adversário, o que gerou diversas brincadeiras online.
Após essas brincadeiras, o Corinthians passou a se referir ao fotógrafo como "Gustavo/Corinthians" em suas publicações oficiais, o que provocou ainda mais interações entre os fãs nas redes sociais. Agora, com a consagração do time no Maracanã, a provocação se intensificou, mostrando o espírito esportivo e a rivalidade que permeiam o futebol brasileiro.



SAFiel apresenta proposta bilionária para transformar o Corinthians em SAF
Atacante do Atlético-MG revela interesse do Corinthians em sua contratação!
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAFiel lança site e apresenta proposta bilionária para salvar clube da crise
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
12 jogadores podem deixar o Corinthians ainda em 2026; entenda e veja quem são
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil