No último domingo (21), o Corinthians enfrentou o Vasco da Gama na final da Copa Betano do Brasil. Com um desempenho sólido, a equipe alvinegra garantiu a vitória por 2 a 1, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay, conquistando assim o tetracampeonato da competição. A vitória não apenas trouxe a taça, mas também assegurou ao Timão uma vaga na Copa Libertadores, encerrando suas atividades na temporada de 2025.
A partida marcou também o último compromisso de Ángel Romero, um ídolo do clube, que deixa o Corinthians após várias temporadas. Pese o vínculo até dezembro, a diretoria optou por não incluí-lo nos planos para a próxima temporada. Nas redes sociais, Romero expressou sua alegria pelo título e fez uma declaração emotiva sobre o clube, reafirmando sua paixão pelo Corinthians.
A Fiel, por sua vez, se emocionou com a despedida do atacante. Diversos torcedores manifestaram sua gratidão e saudade nas redes sociais, ressaltando a importância de Romero na história do Corinthians e ressaltando sua entrega em campo e sua identificação com a torcida.
Com o fim da temporada, o foco do Corinthians já se volta para 2026. A equipe tem agendada sua estreia no Campeonato Paulista para o dia 11 de janeiro, onde enfrentará a Ponte Preta, dando início a um novo ciclo e buscando novos desafios no próximo ano.



URGENTE: Semifinalista da Champions League prepara oferta por Breno Bidon
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
STJD pune Corinthians com perda de mando e multas após Dérbi polêmico!!!
Reforço pro elenco: Volante é reintegrado ao Corinthians após pedido de Diniz
Craque no Timão? Corinthians faz consulta por destaque do Shakhtar
Expulsão justa? VAR revela motivos da expulsão de André
BOMBA: Corinthians inicia negociações para contratar atacante no meio do ano
STJD deve julgar quatro atletas do Corinthians por polêmicas em jogo contra o Palmeiras; Entenda!
Talento do Corinthians brilha na Europa e conquista título após emocionante disputa de pênaltis
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TIMÃO ABRE O PLACAR NA LIBERTA