O Corinthians consagrou-se tetracampeão da Copa Betano do Brasil, repetindo os feitos de 1995, 2002 e 2009. A equipe sagrou-se campeã após uma emocionante vitória sobre o Vasco da Gama, realizada no Maracanã, onde o placar final foi de 2 a 1, com gols de Yuri Alberto e Memphis Depay.
Este título traz alívio e tranquilidade ao time, que se prepara para o início da temporada de 2026, encerrando o ano com dois troféus, apesar das adversidades enfrentadas. Após a partida, Memphis Depay não escondeu sua emoção e expressou seu orgulho durante uma entrevista, fazendo uma pausa para olhar para a apaixonada torcida presente no estádio.
“Estou orgulhoso pelos jogadores. Vim para o Corinthians há um ano e ninguém acreditava na gente. Vim para ganhar títulos, e fizemos isso. Trabalhamos muito duro todos os dias para isso”, disse o atleta, que celebrou seu segundo título com o clube. Durante a entrevista, ele se emocionou novamente e reafirmou sua fé no grupo: “Hoje, (pausa, emocionado)… Eu estou muito orgulhoso dos jogadores. Muitas pessoas que conversamos. (…) Esse é o time”, completou.
Além de sua alegria com a conquista, o atacante não hesitou em criticar a situação do clube, pedindo a saída de diretores que, segundo ele, prejudicam o Corinthians. “Aos diretores que estão f**** esse clube, saiam. O Corinthians precisa de estrutura”, desabafou à Rádio Bandeirantes, evidenciando seu desejo de ver melhorias na gestão do time.



BOMBA: Corinthians tem interesse na contratação de atacante brasileiro na Árabia Saudita
Arsenal entra forte na disputa por Breno Bidon e acende alerta no Corinthians
Troca de craques? Corinthians tenta contratar Alisson, enquanto São Paulo propõe troca por José Martínez
BOMBA: Corinthians avança por atacante brasileiro de gigante árabe
De saída: Corinthians acerta empréstimo de Félix Torres ao Internacional
Corinthians x São Paulo; Saiba onde assistir ao Majestoso!
BARCA ALVINEGRA: Corinthians oferece trio ao Fortaleza após acordo por Matheus Pereira
REENCONTRO: Corinthians enfrentará ex-jogadora no Mundial de Clubes feminino
Vitinho é oferecido ao Corinthians e diretoria avalia investida na janela
Corinthians tenta empréstimo de Lucas Ferreira, mas Shakhtar recusa primeira oferta