A Fiel está em contagem regressiva para a partida decisiva da Copa Betano do Brasil, o último embate da temporada do futebol brasileiro. Após um empate sem gols na Neo Química Arena contra o Vasco, o Corinthians tem agora a missão de conquistar um título no Maracanã, um momento aguardado com ansiedade por seus torcedores.
O confronto será neste domingo (21), às 18h, e a torcida alvinegra promete uma grande “invasão” ao Rio de Janeiro, com mais de 15 mil corinthianos se dirigindo à Cidade Maravilhosa. O Corinthians também traz consigo uma estatística positiva: venceu todos os jogos fora de casa na competição, enfrentando adversários como Palmeiras, Athletico-PR e Cruzeiro.
No entanto, um tabu histórico coloca um elemento de tensão antes do grande jogo. O Maracanã, embora seja um estádio querido pelos torcedores do Corinthians, não tem sido um campo favorable para o clube na Copa Betano do Brasil. Historicamente, o Timão venceu apenas uma das dez partidas que disputou no estádio carioca pela competição, com a única vitória ocorrendo em 1995, na semifinal contra o Vasco. A última vez que o Corinthians esteve no Maracanã pela Copa Betano, saiu de campo derrotado, perdendo por 1 a 0 para o Flamengo na semifinal do ano passado.
A escalação do Corinthians para esta decisiva partida também gera expectativa na torcida. De acordo com as informações, Garro deverá começar no banco de reservas, enquanto Dorival Jr. deve repetir a formação que empatou sem gols no primeiro jogo da semifinal. A previsão é de que os jogadores escalados sejam: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil