Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, não confirmou sua permanência no clube após a conquista da Copa do Brasil, ocorrida no último domingo contra o Vasco, no Maracanã. Durante a celebração no gramado, ele abriu a possibilidade de uma saída, mas anunciou que terá uma reunião com o presidente do clube, Osmar Stábile, nos próximos dias. "Eu tenho contrato até 2026. No entanto, já conversei com o presidente há mais de um mês. Ele sabe o que eu penso. Certamente, nesta semana, vamos sentar para conversar e alinhar tudo que precisa ser alinhado. Já expus minha intenção. O momento agora é de comemorar e curtir", afirmou Fabinho.
Responsável pela gestão do futebol do Corinthians no CT Joaquim Grava, Fabinho Soldado enfrentou intensa pressão política em 2025. Sobre essa situação, ele destacou a necessidade de mudanças dentro do clube. "Precisamos melhorar várias outras coisas para continuar sendo fortes, principalmente na parte política. Existem pessoas dentro do Corinthians que trabalham contra o Corinthians", acrescentou.
Com a vitória na Copa do Brasil, o Corinthians encerrou um jejum de oito anos sem títulos nacionais e garantiu um lugar na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2026. Além disso, o Timão ainda se prepara para disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, agendada para o dia 24 de janeiro.



Corinthians avalia a contratação de um novo centroavante
GOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR NA ARENA!
São Bernardo x Corinthians; Saiba onde assistir
São Bernardo e Corinthians: Saiba onde assistir ao confronto imperdível do Paulistão
Provável escalação! Dorival conta com retorno de titulares mas mantém dúvida no meio
Milan monitora Hugo Souza, destaque do Corinthians
Craque lesionado! Corinthians vence e domina o Bragantino mas lesão de craque causa preocupação!
Memphis tenta quebrar tabu no sintético contra o Athletico
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Athletico-PR!