Fabinho Soldado, executivo de futebol do Corinthians, não confirmou sua permanência no clube após a conquista da Copa do Brasil, ocorrida no último domingo contra o Vasco, no Maracanã. Durante a celebração no gramado, ele abriu a possibilidade de uma saída, mas anunciou que terá uma reunião com o presidente do clube, Osmar Stábile, nos próximos dias. "Eu tenho contrato até 2026. No entanto, já conversei com o presidente há mais de um mês. Ele sabe o que eu penso. Certamente, nesta semana, vamos sentar para conversar e alinhar tudo que precisa ser alinhado. Já expus minha intenção. O momento agora é de comemorar e curtir", afirmou Fabinho.
Responsável pela gestão do futebol do Corinthians no CT Joaquim Grava, Fabinho Soldado enfrentou intensa pressão política em 2025. Sobre essa situação, ele destacou a necessidade de mudanças dentro do clube. "Precisamos melhorar várias outras coisas para continuar sendo fortes, principalmente na parte política. Existem pessoas dentro do Corinthians que trabalham contra o Corinthians", acrescentou.
Com a vitória na Copa do Brasil, o Corinthians encerrou um jejum de oito anos sem títulos nacionais e garantiu um lugar na fase de grupos da Conmebol Libertadores 2026. Além disso, o Timão ainda se prepara para disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, agendada para o dia 24 de janeiro.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito