Malcom fez questão de abraçar até os jogadores do Corinthians que estavam no banco de reservas após marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado, em Itaquera. A atitude foi um reconhecimento a quem o ajudou emocionalmente a enfrentar a denúncia de que fraudou a sua carteira de motorista.
“Fui comemorar com a equipe que me deu total confiança. Pude fazer o gol e sair feliz daqui”, comentou Malcom, após mais uma boa atuação sob o comando do técnico Tite, criticado por utilizar poucos pratas da casa.
“Estou em uma crescente muito boa. O professor Tite está passando a sua experiência para mim, assim como os meus companheiros. Graças a Deus, fiz o gol e terminei bem a partida”, acrescentou.
Malcom falou com seriedade até quando a pergunta era em tom de brincadeira. Questionado se poderia ter festejado o seu gol fingindo que dirigia um veículo, o atacante que conduziu o Corinthians à vitória respondeu: “Não é o momento”.
Seja como for, o momento é favorável ao Corinthians. O time igualou a pontuação (29) do próprio Atlético-MG na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com o resultado positivo conquistado dentro de casa.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.