A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que o segundo jogo da final do Campeonato Paulista feminino, entre Corinthians e Palmeiras, ocorrerá no Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. A partida está marcada para este domingo (14), a partir das 10 horas (horário de Brasília).
A escolha pelo Canindé se deu em razão de um conflito de agenda na Neo Química Arena, que estará reservada para o duelo decisivo do time masculino contra o Cruzeiro, às 18h, pela semifinal da Copa do Brasil. O técnico Lucas Piccinato já havia mencionado anteriormente a possibilidade do Canindé, em entrevista.
No que diz respeito ao panorama do jogo, o Palmeiras já dá sinais de vantagem após golear o Corinthians por 5 a 1 na primeira partida, realizada na Arena Barueri. Dessa forma, o Corinthians precisará vencer por cinco gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Caso vença por quatro gols, a decisão será levada para os pênaltis, o que projeta um desafio gigantesco para as Brabas no domingo.
Corinthians, Palmeiras, Paulistão Feminino, Canindé, FPF