Nesta segunda-feira, o Corinthians confirmou a renovação de contrato com a lateral esquerda Tamires. A jogadora, que tinha o vínculo válido até o final desta temporada, estendeu seu compromisso com o clube até 2027. O Corinthians publicou nas redes sociais: "Vocês sabem: a mãe sempre estará por perto da Fiel. Craque e referência para inúmeras pessoas continuará conosco até 2??0??2??7??. Estamos juntos demais!"
Tamires chegou ao Corinthians em 2019 e, ao longo de sua trajetória no clube, conquistou notáveis títulos, incluindo quatro Copas Libertadores, seis campeonatos do Brasileirão, quatro Campeonatos Paulistas e três Supercopas do Brasil. Como capitã da equipe, a jogadora teve um papel fundamental, atuando em 36 partidas na temporada e marcando quatro gols.
Atualmente, o Corinthians Feminino está na final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o rival Palmeiras. Após uma intensa semifinal, onde venceram o São Paulo por 2 a 1 nos jogos de ida e volta, o Corinthians, graças à sua melhor campanha, terá a vantagem de jogar o segundo confronto da final em casa, diante de sua torcida. Os jogos da decisão estão agendados para os dias 7 e 14 de dezembro.



Pavio curto? Corinthians é o segundo time mais amarelado do Brasileirão 2026
Corinthians x Coritiba; Saiba onde assistir!
Corinthians pode contar com o retorno de dois craques para enfrentar o Coritiba!
André Ramalho do Corinthians responde provocações do Palmeiras após titulo de rival!
Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
Corinthians oficializa inglês com salário 5 vezes menor que o de Depay
Manchester United prepara oferta milionária por ex-Joia do Corinthians e pode render milhões ao Timão
Comenbol define potes dos grupos da Libertadores e define data de sorteio! Veja quem o Corinthians pode enfrentar!
Zagueiro do Corinthians em busca de novos horizontes após ficar sem espaço no elenco
Afastado: Zagueiro do Corinthians aguarda novas propostas no mercado