O Corinthians está prestes a definir o local para a partida de volta da final do Campeonato Paulista feminino contra o Palmeiras, programada para este fim de semana. O Estádio Oswaldo Teixeira Duarte, conhecido como Canindé, na zona Norte de São Paulo, se apresenta como a opção mais viável. O duelo está marcado para este domingo, começando às 11h (horário de Brasília), e embora não haja uma confirmação definitiva, a expectativa é de que a partida ocorra neste estádio.
Durante uma entrevista à Gazeta Esportiva em um evento, o técnico Lucas Piccinato também mencionou essa possibilidade, afirmando: "Acredito que [o jogo de volta] deva ser no Canindé." O motivo para a decisão de não realizar a partida na Neo Química Arena se deve a um conflito de agenda, já que, no mesmo dia, o time masculino realizará uma partida importante contra o Cruzeiro, às 18h, na semifinal da Copa do Brasil.
Embora a final do Paulistão feminino inicie às 11h, o uso da arena duas vezes no mesmo dia não é uma prática comum. A diretoria do Corinthians ainda tentou alterar a data da final para sábado, mas a Federação Paulista de Futebol (FPF) não autorizou a mudança. Devido a isso, novas alternativas foram exploradas, e o Canindé voltou a ser cogitado como a principal opção para o confronto.
No cenário esportivo, o Palmeiras feminino saiu na frente na final do Paulistão, ao vencer o Corinthians por 5 a 1 na Arena Barueri, o que coloca as palestrinas em uma posição vantajosa para conquistar o título. Para que o Corinthians se sagra campeão no tempo normal, precisará vencer por uma diferença de cinco gols. Caso vença por quatro, a decisão será levada para os pênaltis, uma vez que a situação em termos de placar ficará empatada.
Com o resultado do primeiro jogo em mente, o Corinthians se prepara para retornar ao campo no próximo domingo, onde enfrentará o Palmeiras no crucial segundo jogo da final do Campeonato Paulista feminino.
Fim de jogo. O Corinthians é superado, fora de casa, por 5 a 1 e volta a campo no próximo domingo, no segundo jogo final do Campeonato Paulista. pic.twitter.com/lc9F8GhBKL
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) December 7, 2025



Não deve vir? Corinthians vê esfriar negociação por jovem e pode desistir do atacante em impasse
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Santos
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!