18/5/2025 22:38

Cbf analisa toque embaixo e tranco nas costas em gol anulado do Corinthians

Cbf analisa toque embaixo e tranco nas costas em gol anulado do Corinthians

A CBF divulgou, neste domingo à noite, a análise da arbitragem de vídeo para anular o segundo gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, nesta tarde, na Neo Química Arena , pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No lance, Félix Torres derruba Deivid Washington no campo de defesa do Corinthians e lança Yuri Alberto em velocidade. O centroavante ganha da zaga do Santos e encobre o goleiro Gabriel Brazão. O VAR, porém, viu falta do defensor do Timão no início da jogada e recomendou a revisão de Claus. – Tem um toque embaixo e um tranco nas costas, que tira o atleta de branco da jogada. Tem um ponto de contato embaixo – disse um dos membros da arbitragem de vídeo do clássico. Raphael Claus, então, foi ao monitor para analisar o lance e concordou com a recomendação do VAR. O árbitro precisou de pouco tempo para identificar a falta de Félix Torres. – Me dá uma imagem lateral. Anulo o gol e vou sair com falta para o Santos – disse Claus. O VAR também analisou o lance do primeiro gol do Corinthians , que foi validado.

Yuri Alberto ganhou da defesa do Santos no alto e cabeceou. O goleiro Gabriel Brazão fez a defesa, mas a bola já havia cruzado a linha. A arbitragem de vídeo, também em pouco tempo, confirmou o gol do centroavante, que definiu o resultado no clássico.



VEJA TAMBÉM
- POLÊMICA: Corinthians questiona CBF e STJD por punição ao Palmeiras
- PAREDÃO! Hugo Souza realiza defesa espetacular e garante empate do Corinthians contra Grêmio
- PROTESTO: Associados convocam ato por reforma estatutária no Corinthians









597 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade