O Corinthians segue em busca de um novo comandante para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Sem técnico desde a derrota para o Fluminense, por 2 a 0, o Timão tenta intensificar esta busca para que o novo treinador inicie os trabalhos o mais rápido possível. No início da semana, o time esteve perto de acertar a volta de Tite. Entretanto, o treinador acabou desistindo da ideia depois de um problema de saúde. Assim, as atenções se voltaram novamente para Dorival Júnior, que segue sem clube desde a saída da Seleção Brasileira. Nas últimas horas, os contatos foram intensificados e um acordo pareceu bem perto de ser fechado. Porém, agora, uma atualização trazida pelo Meu Timão pode acabar encerrando as negociações: uma nova pedida salarial, desta vez de R$ 3 milhões por mês.

De acordo com a fonte, o clube já havia alinhado os valores com o treinador, mas o empresário de Dorival acabou aumentando a pedida. O fato teria irritado a diretoria do Corinthians, que não esperava este movimento de última hora. Assim, as negociações podem se encerrar. Dirigente do Corinthians, Fabinho Soldado viajou para o Sul do país para tratar diretamente do assunto, mas pode retornar a São Paulo sem o treinador. Dorival Júnior está sem trabalhar há um mês, tendo dirigido o Brasil pela última vez na derrota para a Argentina.

Assim, outros treinadores podem ganhar força nas próximas horas. Um nome que vem sendo bastante comentado é o do português Luís Castro, que soma passagens por times como Botafogo e Al-Nassr. Assim como Dorival, o técnico está sem clube. De acordo com o Central do Timão, o Corinthians já tem valores salariais alinhados com o treinador. Luís Castro está com 63 anos de idade e somou 63 jogos sob o comando da equipe de Cristiano Ronaldo, tendo conquistado 44 resultados positivos. Enquanto isso, o torcedor do Corinthians pode ver o ex-treinador Ramón Díaz de casa nova. Isso porque, segundo Ricardinho Martins, da TNT Sports, o argentino está perto de chegar a um acordo com o Santos.