A pouco mais de um mês do fim de seu contrato com o Corinthians, o atacante Ángel Romero afirma ter renovação encaminhada com o clube, mas admite ouvir outros interessados. Em entrevista à "Rádio Monumental 1080 AM", do Paraguai, Romero destacou sua relação com o Corinthians e afirmou que pretende seguir no Brasil.
– Está encaminhado, mas nada definido. Estamos vendo outras propostas e, obviamente, a prioridade é o Corinthians – declarou. – Estou no clube há muito anos, sei bem o que é o Corinthians, tenho um carinho muito grande pelo clube. E a família está muito contente também, adaptada ao país e à cidade. Tudo isso implica muito na hora de tomar a decisão – completou.
O paraguaio já atingiu o número de jogos estipulado em contrato para renovar automaticamente o contrato com o Timão, mas cabe a ele decidir se ficará ou não no clube, o que ainda não foi sacramentado. Atualmente com 32 anos, o jogador tem enorme identificação com o clube, sendo o estrangeiro com mais jogos e gols pelo Corinthians, além de goleador máximo da Neo Química Arena. O paraguaio é um dos líderes do atual elenco, porém perdeu espaço em campo nas últimas semanas. Ele disputou 57 partidas neste ano e 321 em duas passagens pelo clube.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente