O Corinthians está mudando sua estratégia ao buscar um novo executivo de futebol após a desistência de Bruno Spindel. O nome que ganha força nos bastidores do clube é o de Marcelo Paz, atual CEO do Fortaleza. Fontes confirmaram à Gazeta Esportiva que Paz já estava em conversas com a diretoria do Timão e é considerado uma opção financeiramente mais viável.
Com a pressão crescente para resolver a situação até a próxima segunda-feira, a diretoria liderada por Osmar Stabile optou por suspender as negociações com Spindel. Essas conversas encontravam resistência de Dorival Júnior, o que motivou o clube a buscar novas alternativas. A escolha de Marcelo Paz, que já recebeu uma proposta de CEO do Corinthians durante a gestão de Augusto Melo, sinaliza um movimento estratégico do alvinegro em relação a seu planejamento para a próxima temporada.
Além da busca por um novo executivo, a diretoria do Corinthians está considerando a contratação de um gerente de futebol. Este profissional teria como responsabilidade administrar o vestiário e supervisionar o dia a dia do CT Joaquim Grava, uma função previamente ocupada por Fabinho Soldado. A ideia de contar com um ex-jogador para desempenhar essa função está sendo bem recebida, com Paulinho, ídolo do clube e atualmente no Mirassol, sendo um dos nomes em avaliação, embora essa não seja a prioridade imediata.



Arsenal entra forte na disputa por Breno Bidon e acende alerta no Corinthians
Troca de craques? Corinthians tenta contratar Alisson, enquanto São Paulo propõe troca por José Martínez
BOMBA: Corinthians avança por atacante brasileiro de gigante árabe
Corinthians x São Paulo; Saiba onde assistir ao Majestoso!
BARCA ALVINEGRA: Corinthians oferece trio ao Fortaleza após acordo por Matheus Pereira
Vitinho é oferecido ao Corinthians e diretoria avalia investida na janela
REENCONTRO: Corinthians enfrentará ex-jogadora no Mundial de Clubes feminino
Corinthians tenta empréstimo de Lucas Ferreira, mas Shakhtar recusa primeira oferta
Perdeu a paciência? Martinez fica preso na Venezuela por mais de 2 semanas e Dorival admite impaciência
Impasse político na Venezuela atrasa retorno de Martínez ao Corinthians