Fabinho Soldado, após deixar o cargo de diretor executivo de futebol do Corinthians, se pronunciou publicamente pela primeira vez a respeito de sua saída. Em um evento beneficente denominado "Craques da Paz", Fabinho priorizou ressaltar as conquistas obtidas durante seus dois anos à frente do clube, evitando entrar em polêmicas. Conforme suas palavras, Fabinho destacou a importância do legado deixado e os processos estabelecidos, enfatizando que a equipe é competitiva e vencedora.
“É preciso fazer ajustes, sim. Errar e acertar faz parte do processo. Desejo sucesso e espero que o que foi plantado no clube continue a florescer”, comentou Fabinho, dirigindo suas esperanças ao presidente Osmar, a quem desejou que tivesse o suporte necessário para guiar o Corinthians em direções positivas. Ele também fez um apelo para que aqueles que têm opiniões divergentes deixem a vaidade de lado e contribuam para dar continuidade ao trabalho que foi realizado.
Além de discutir sua saída do Corinthians, Fabinho Soldado também falou sobre seu futuro profissional e reconheceu que já houve conversas sobre um possível retorno ao Internacional, clube que defendeu como atleta. O dirigente confirmou que existem consultas de diferentes clubes, mas sublinhou seu respeito pelo Corinthians, onde sua decisão de sair foi comunicada antes de qualquer interferência possível em seu cargo.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente