O Corinthians está prestes a concretizar a compra do goleiro Hugo Souza, e pretende recorrer a um terceiro fiador, um banco, para viabilizar o negócio. Caso o Flamengo recuse novamente a proposta, o Timão está disposto a judicializar a situação, alegando que o clube carioca deve aceitar as condições apresentadas. Por outro lado, o Flamengo argumenta que, por contrato, não é obrigado a aceitar o fiador.
A opção de compra do goleiro pelo Corinthians em 800 mil euros expira em breve, e Hugo Souza, que manifestou o desejo de permanecer no clube alvinegro, poderá retornar ao Flamengo caso a situação não se resolva. O Corinthians, por sua vez, afirma que a negociação está "sob controle" e que tudo deve ser resolvido durante a janela de prioridade.
Hugo Souza, de 25 anos, vem se destacando pelo seu desempenho em campo desde que chegou ao Corinthians em julho, tornando-se o centro de uma disputa entre os dois clubes brasileiros. Esta novela tem se arrastado por semanas, mas o presidente Augusto Melo mantém a confiança de que o negócio será finalizado dentro do prazo estabelecido.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores