A poucos dias da votação de impeachment que pode derrubar Augusto Melo da presidência do Corinthians, jogadores do Timão publicaram uma nota de apoio ao cartola.
Mais de dez jogadores do elenco alvinegro publicaram uma nota de apoio em suas redes sociais. "Nós, atletas do elenco masculino do Corinthians, gostaríamos de declarar nosso apoio ao presidente Augusto Melo", começa a nota que foi publicada em redes sociais de jogadores como André Ramalho, Rodrigo Garro, Fagner e Yuri Alberto.
A nota ainda tece elogios ao presidente do Corinthians. "Com todas as dificuldades enfrentadas ao longo do ano, ele tem sido justo, sincero e profissional para honrar os compromissos do clube", prossegue o desabafo dos jogadores do Timão, concluindo que o elenco "está alinhado com o presidente e a diretoria". Alex Santana, André Ramalho, Breno Bidon, Carrillo, Charles, Coronado, Fagner, Hugo Souza, Matheusinho, Pedro Henrique, Ranielle, Rodrigo Garro, Talles Magno e Yuri Alberto foram alguns dos jogadores que postaram a nota em alguma de suas redes sociais.
Recém-chegado ao time de Itaquera, Memphis Depay foi o único dos grandes destaques do Corinthians que não publicou a nota até a noite deste sábado (23).



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente