Yuri Alberto sofreu uma lesão na coxa de grau 1 durante a partida contra o Cruzeiro, na última quarta-feira (20), e teve que ser substituído no intervalo do jogo. Os exames de imagem confirmaram a lesão no músculo posterior da coxa (grau 1), o que deve afastá-lo dos gramados por cerca de uma semana. No entanto, existe a possibilidade de ele estar disponível para o próximo jogo contra o Criciúma. Já o zagueiro Félix Torres não teve a mesma sorte, retornando da Data Fifa com uma lesão mais grave no músculo anterior da coxa direita (grau 2), o que pode demandar até três semanas de recuperação. A lesão ocorreu durante o período em que ele estava servindo à sua seleção nas Eliminatórias da Copa do Mundo.
O Corinthians confirmou as baixas de Yuri Alberto e Félix Torres antes do jogo contra o Vasco, e agora terá que buscar a classificação para a Libertadores sem esses dois jogadores. Para alcançar esse objetivo, será fundamental vencer o Vasco na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra mantém chances de chegar à Libertadores, porém, além de vencer, terá que torcer por resultados paralelos, como o Botafogo conquistar a Libertadores e o Cruzeiro vencer a Sul-Americana, para que a zona de classificação se torne um G-9.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente