Memphis Depay ficou chocado com a possibilidade de impeachment de Augusto Melo, presidente do Corinthians. O jogador holandês tem contrato até julho de 2026 com o Clube, mas manifestou preocupação com a situação política e sugeriu que pode deixar o Parque São Jorge antes do previsto. No entanto, o jornalista Juca Kfouri reprovou a postura de Depay, afirmando que ele não deveria se envolver em questões políticas do Clube.
A chegada de Memphis Depay marcou um divisor de águas para o Corinthians, trazendo esperança e expectativa positiva para a próxima temporada. No entanto, a situação política do Clube ameaça a permanência do jogador. Nas palavras de Juca Kfouri, "o elenco tem que ser blindado da discussão política", evidenciando a polêmica envolvendo o possível afastamento de Depay.
Enquanto a polêmica sobre a permanência de Depay no Corinthians perdura, o time se prepara para o próximo jogo contra o Vasco da Gama. O desempenho da equipe tem melhorado ao longo da temporada, trazendo otimismo aos torcedores para os desafios que estão por vir.
Pedro Raul, que estava fora dos planos do Corinthians para 2025, também foi mencionado no contexto do Clube, trazendo mais um elemento para as discussões em torno do time.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente