Memphis Depay ficou chocado com a possibilidade de impeachment de Augusto Melo, presidente do Corinthians. O jogador holandês tem contrato até julho de 2026 com o Clube, mas manifestou preocupação com a situação política e sugeriu que pode deixar o Parque São Jorge antes do previsto. No entanto, o jornalista Juca Kfouri reprovou a postura de Depay, afirmando que ele não deveria se envolver em questões políticas do Clube.
A chegada de Memphis Depay marcou um divisor de águas para o Corinthians, trazendo esperança e expectativa positiva para a próxima temporada. No entanto, a situação política do Clube ameaça a permanência do jogador. Nas palavras de Juca Kfouri, "o elenco tem que ser blindado da discussão política", evidenciando a polêmica envolvendo o possível afastamento de Depay.
Enquanto a polêmica sobre a permanência de Depay no Corinthians perdura, o time se prepara para o próximo jogo contra o Vasco da Gama. O desempenho da equipe tem melhorado ao longo da temporada, trazendo otimismo aos torcedores para os desafios que estão por vir.
Pedro Raul, que estava fora dos planos do Corinthians para 2025, também foi mencionado no contexto do Clube, trazendo mais um elemento para as discussões em torno do time.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores