27/10/2016 16:05

Justiça nega liberdade a corintiano que diz que não estava no Maracanã

André Tavares, um dos 30 torcedores presos no Rio após confronto com policiais no estádio, no último domingo, teve Habeas Corpus rejeitado na noite da última quarta

Justiça nega liberdade a corintiano que diz que não estava no Maracanã
André, de camiseta preta, na direita, foi preso após a briga com policiais no Maracanã (Foto: Arquivo Pessoal)

A Justiça do Rio de Janeiro negou, na noite da última quarta-feira, habeas corpus ao corretor André Luis Tavares da Silva, um dos 30 corintianos que foram presos no último domingo após briga com flamenguistas e policiais militares no Maracanã. Tavares alega que estava fora do estádio quando o confronto aconteceu.

A defesa do torcedor apresentou fotografias para sustentar os argumentos de que ele não havia entrado na arena quando a confusão ocorreu, cerca de 30 minutos antes da partida entre Flamengo e Corinthians.

Os advogados pretendem apresentar novo pedido para tentar liberar Tavares – eles admitem, também, recursos ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília.

Na manhã desta quinta-feira, um outro habeas corpus, que pedia a liberação de todos os detidos, foi negado. Além dos 30 presos, um menor foi levado a um centro de custódia no Rio.

A defesa se apoia em fotografias feitas pelos amigos de Tavares momentos antes de eles entrarem no Maracanã. A última imagem feita, às 16h29 (o registro aponta 15h29 por, segundo os advogados, o equipamento não ter sido atualizado para o horário de verão), mostra os companheiros do torcedor na rampa da UERJ, um dos acessos do estádio. Neste momento, a briga já estava sendo controlada.


VEJA TAMBÉM
- Final definida: Corinthians enfrentará o Flamengo na final da Supercopa do Brasil
- DE SAÍDA! Romero conquista a Copa do Brasil e caminha para adeus histórico ao Corinthians
- Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians


6597 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tem que jogar uma bomba.no rio essa cidade de vagabundo..vasco e atletico foi mil vezes pior e nao tem nimguem preso..

Eu particularmente não gosto quando ouço alguém chamar justiça, a lei dos homens. justiça nada tem a ver com Lei. Lei que vale mais para uns e menos para outros; leis a qual o dinheiro compra; lei que o corrupto é chamado de doutor. Nunca jamais será justa. É e sempre será as leis dos homens onde o dinheiro que paga para prender é o mesmo que paga para soltar.

tão fazendo muito sensacionalismo em cima disso , muita gente querendo aparecer às custas desse cara , gostaria que a justiça do rio usasse esse mesmo rigor pra punir os bandidos que estão soltos pela cidade , inclusive assassinos de policiais , gostaria muito que a justiça carioca tivesse esse mesmo rigor com os assassinos do massacre da Candelária , país de gente hipócrita , o fato do cara vestir uma farda não o torna melhor que nem um outro cidadão , a lei tem que ser igual pra todos , muitas pessoas são agredidas e mortas diariamente em nosso país é ninguém faz todo esse espetáculo , ontem mesmo um torcedor do cruzeiro foi assassinado dentro do Mineirão por seguranças do estádio , não teve a mesma repercussão , nosso país é uma piada mesmo

tem que ficar preso mesmo
e o presidente tem que para de financiar essas torcidas organizadas que só sabem fazer bagunça e brigas nos estádios para de financiar bandidos

as vezes a justiça não é só céga ,mais também surda ,muda,paraplegica e tetraplégica

e isso ai se realmente eles tem a prova nao tem como segurar o rapaz

ai é que entra o barrismo entre paulistas e cariocas.se tem fotos e argumentos que prova que o rapaz não participou da briga tem que fazer justica e soltalao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade