Na última sexta-feira (19), Gabigol, atacante do Cruzeiro, participou de uma entrevista no podcast Pod Pah, disponível no YouTube. Durante a conversa, o jogador não hesitou em abordar temas relacionados ao Corinthians, um dos rivais de sua equipe.
Gabigol expressou sua opinião sobre a saída de jogadores brasileiros rumo ao futebol europeu, usando o exemplo de Yuri Alberto, do Corinthians. Ele afirmou ser contra essa prática, dizendo que torce para que o camisa 9 do Timão decida permanecer no clube. "Eu acho que faço parte dessa mudança. Mais jogadores mais novos vão preferir ficar no Brasil pra viver isso. É o que eu falo: não saia do Brasil para ir para o 10º do Campeonato Inglês. O Brasil paga muito bem", comentou Gabigol.
O atacante também recordou um momento difícil em sua carreira: o pênalti perdido na semifinal da Copa do Brasil, que resultou na eliminação do Cruzeiro frente ao Corinthians na Neo Química Arena. "Como eu vou bater um pênalti querendo errar? Se eu faço, é o predestinado, o maior ídolo da história, que se dedicou o ano todo e ficou no banco quieto, a torcida ama ele. Se eu erro, sou o vagabundo", disse ele sobre as diferentes percepções que os torcedores podem ter.
Gabigol admitiu a importância desse pênalti e a pressão que sentiu. "Eu errei. Foi a primeira vez que erro um pênalti tão decisivo na minha vida. A gente treinou 5, 6 anos juntos", afirmou, referindo-se ao goleiro Hugo. Ele assumiu a responsabilidade pelo erro: "Não tenho desculpa, eu assumo que errei. Bati mal o pênalti." Concluiu com a determinação de que, se houver uma nova oportunidade, ele estará pronto para encarar novamente a cobrança.



CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol