15/10/2019 17:47

Corinthians encara Botafogo pelo Brasileirão Sub-20

Com entrada gratuita e transmissão do Globoesporte.com, Alvinegro busca mais uma vitória para encerrar a primeira fase da competição nacional

Nesta quarta-feira (16), às 15h, no Parque São Jorge, o Corinthians enfrenta o Botafogo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. A entrada é gratuita e a partida terá transmissão do Globoesporte.com.



O Alvinegro já não perde mais a terceira colocação geral nesta primeira fase e apenas cumpre tabela diante dos cariocas. “O Botafogo é uma equipe bem treinada e que, certamente, fará um duelo interessante. Vamos aproveitar a partida para ajustar nossa equipe para as fases decisivas do Brasileirão e também do Campeonato Paulista”, comentou Dyego Coelho, técnico do Timãozinho sub-20.

Nas quartas de final, o Coringão terá pela frente o sexto colocado na classificação. No momento, o posto é ocupado pelo São Paulo, mas, matematicamente, outras equipes podem ficar nesta posição.



Últimos duelos diante do Botafogo

Pela semifinal da Copa do Brasil Sub-20 do ano passado, Corinthians e Botafogo se enfrentaram e o Timão se deu melhor. No jogo de ida, disputado em 9 de maio, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP, Rafael Bilu e William marcaram e o Alvinegro venceu por 2 a 0. A partida de volta ocorreu em 17 de maio, no Nilton Santos, casa da equipe carioca, que venceu por 1 a 0, porém foram eliminados pelo placar agregado de 2 a 1.

Corinthians, sub-20, Botafogo





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



765 visitas - Fonte: Site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sebastiao Godoi     

Este jogadores do sube 20 são todos de empresários

Os futuros jigadores pro profissional desde que não apareça nenhum empresário ou outro pra levar embora e ganhar DINHEIRO ÀS custas do Corinthians pra variar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota