11/7/2025 13:35

Corinthians prioriza contratação para outra posição e aguarda decisão de Carlos Vinicius

Corinthians prioriza contratação para outra posição e aguarda decisão de Carlos Vinicius

Sem dinheiro e com muitas dívidas, o Corinthians está focando em apostar na base para reforçar sua equipe. Com a prioridade de contratar pelo menos um atacante que jogue pelo lado do campo, a diretoria corintiana decidiu deixar o centroavante Carlos Vinicius em espera e não avançar nas negociações. Livre no mercado após sair do Fulham, da Inglaterra, Carlos Vinicius foi oferecido ao Corinthians, mas o interesse do clube não é tão recíproco, concentrando os esforços na busca por um ponta.

O clube enfrenta dificuldades financeiras, o que tem sido um empecilho para contratar atacantes de lado. Além disso, as negociações têm sido frustradas por desacertos financeiros que foram mantidos em sigilo. Com fama de mau pagador, o Corinthians tem enfrentado resistência para pagar de forma parcelada, tendo os clubes preferência por receber à vista.

A janela de transferências fica aberta até setembro, e o Corinthians volta a campo após um mês neste domingo, diante do RB Bragantino, às 19h, na Neo Química Arena, na retomada do Brasileirão.

Sem dinheiro e com muitas dívidas, Corinthians aposta na base
Crédito da imagem: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Com propostas do exterior, Yuri Alberto faz escolha: o que pesou para ele?
- Botafogo x Corinthians: Quem começa? Confira a escalação do Corinthians contra o Botafogo e as surpresas de Dorival Júnior!
- Charles tem nova chance no Corinthians após negociações frustradas! O que mudou?









888 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade