12/7/2025 17:50

Reaparecimento de Palacios nos treinos do Corinthians gera expectativas para o futuro.

Reaparecimento de Palacios nos treinos do Corinthians gera expectativas para o futuro.

O Corinthians realizou o penúltimo treino na última sexta-feira (12), no CT Joaquim Grava, com os primeiros minutos abertos à imprensa. Durante a atividade, foi possível observar a presença de Diego Palacios.

Vale lembrar que, nas últimas semanas, o lateral equatoriano havia sido retirado dos treinos com o restante do elenco e estava realizando algumas atividades individuais na academia do CT. O Timão, que negociava um empréstimo de Palacios com o Austin FC, dos Estados Unidos, queria evitar que o atleta se lesionasse e comprometesse a negociação com os americanos.

SP – SAO PAULO – 10/01/2024 – CORINTHIANS, APRESENTACAO DIEGO PALACIOS – Diego Palacios durante sua apresentacao oficial como jogador do [EQUIPE] em coletiva de imprensa realizada no CT Joaquim Grava. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Marcello Zambrana/AGIF



Com o retorno do jogador aos treinos, a expectativa é que o Corinthians ouça outras propostas pelo lateral, embora o clube alvinegro também siga tentando um acordo com o Austin. Corinthians entra em campo amanhã Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão Betano Série A de 2025 , o Corinthians enfrenta o RB Bragantino . A partida entre as equipes acontece no domingo (13), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Craque Neto volta a criticar Memphis Depay, do Corinthians, e faz pedido para Dorival Júnior
BolaVip



Ainda sem poder contar com Yuri Alberto , que se recupera de uma lesão na lombar, Dorival pode optar por Romero ao lado do atacante holandês, Memphis Depay. Sendo assim, o Timão deve vir com: Hugo Souza, Matheuzinho, Cacá, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez, André Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Memphis Depay .



VEJA TAMBÉM
- O NOVO DONO DA ZAGA? Tchoca brilha, dá assistência e empolga torcida do Timão!
- VOLTOU COM TUDO? Torcida do Timão se divide após golaço de Memphis!
- QUARTA É GUERRA! Corinthians recebe Palmeiras com reforço de peso no ataque!









354 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade