O Corinthians sofre com dificuldades financeiras há muito tempo, tanto que dia após dia aparecem notícias de dívidas que vão deixando os torcedores, além de irritados pela má administração, bastante desanimados quando pensam no futuro. De qualquer forma, vendo o desempenho do time pós-título do Campeonato Paulista, Fabinho Soldado tem total convicção de que existem posições carentes no elenco, ou seja, vai ao mercado da bola em busca de opções que possam chegar e que estejam dentro do orçamento.
Nessa linha, com a janela de transferências aberta, várias oportunidades vão surgindo , mas a diretoria sabe que não pode se empolgar demais, focando apenas naquilo que acredita ser essencial neste momento.
Justamente por conta disso, conforme trouxe o Globo Esporte nesta sexta-feira (11), o Timão optou não não avançar na contratação de Carlos Vinícius, ex-Fulham , que está sem contrato e buscando um novo clube. A justificativa dada nos bastidores é que a prioridade total agora é trazer um atacante que jogue pelos lados, com velocidade e poder de decisão , acreditando que Yuri Alberto e Héctor Hernández dão conta do recado como “camisa 9”, além de Romero e Gui Negão, que podem atuar improvisados na função.
Vale lembrar que o centroavante, de 30 anos, que coleciona passagens por times grandes da Europa, já tinha aceitado diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais para que pudesse atuar no Parque São Jorge. O Corinthians deixou claro que até tem a intenção de tê-lo no elenco, mas acabou recuando por saber da limitação nos cofres e tendo outro foco atualmente no mercado da bola.
O Corinthians deixou claro que até tem a intenção de tê-lo no elenco, mas acabou recuando por saber da limitação nos cofres e tendo outro foco atualmente no mercado da bola. Vale lembrar que o centroavante, de 30 anos, que coleciona passagens por times grandes da Europa, já tinha aceitado diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais para que pudesse atuar no Parque São Jorge . Veja também Memphis Depay pediu mais reforços ao Corinthians e detalhes sobre dívida com sua staff, afirma Samir Carvalho O Corinthians deixou claro que até tem a intenção de tê-lo no elenco, mas acabou recuando por saber da limitação nos cofres e tendo outro foco atualmente no mercado da bola.
Vale lembrar que o centroavante, de 30 anos, que coleciona passagens por times grandes da Europa, já tinha aceitado diminuir consideravelmente seus vencimentos mensais para que pudesse atuar no Parque São Jorge. O Corinthians deixou claro que até tem a intenção de tê-lo no elenco, mas acabou recuando por saber da limitação nos cofres e tendo outro foco atualmente no mercado da bola.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
"Muito corintiano": esposa de Gabriel Magalhães revela sonho do zagueiro em jogar pelo Corinthians
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Gui Negão e segura atacante.
Ídolo do Corinthians surpreende ao escolher Cristiano Ronaldo acima do hexa do Brasil
DÍVIDA MILIONÁRIA! Corinthians recebe aval para avançar em acordo com o Talleres
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque