6/7/2025 19:33

CABE NO TIMÃO? Ídolo não descarta retorno ao Corinthians

CABE NO TIMÃO? Ídolo não descarta retorno ao Corinthians
O Pacaembu foi palco de uma verdadeira viagem no tempo neste sábado (5), com o 'Reencontro de Gigantes' entre os times históricos do Corinthians e do Boca Juniors Legends. No gramado, o ex-goleiro Júlio César, campeão da Libertadores e do Mundial de 2012 pelo Timão, esteve presente e, após o empate em 1 a 1, transbordou emoção ao rever os antigos companheiros.

Para Júlio César, o evento foi uma oportunidade única de reviver a conexão especial criada com os jogadores daquela memorável campanha de 13 anos atrás. "Realmente é um grupo especial, único, com quem tive tantos momentos felizes e bons. Foi relembrar os melhores momentos da minha carreira, estar com esse grupo que, pra mim, vai ficar eternizado na história do Corinthians. Que tenhamos mais eventos como esse, para aproveitarmos cada dia mais", iniciou o ex-arqueiro, visivelmente emocionado.

Em meio às lembranças, Júlio César fez questão de dedicar elogios efusivos ao técnico Tite, a quem atribui um papel decisivo na construção e liderança daquele elenco marcante. "Ele é o melhor treinador, a melhor pessoa que tem no futebol. Um cara fantástico, único, humano, com uma sensibilidade muito grande e que entende demais de futebol. Com certeza, ele é o grande responsável por todo o sucesso daquele time. Soube comandar de uma maneira muito especial", afirmou, ressaltando a importância do ex-comandante.

Atualmente, Júlio César atua como auxiliar na área de gestão do Red Bull Bragantino, clube onde encerrou sua carreira como jogador. Questionado sobre a possibilidade de um dia retornar ao Corinthians em uma nova função, o ex-goleiro não descartou a ideia e respondeu com entusiasmo: "Quem sabe? Com o maior prazer." Vale destacar que ele buscou qualificação na área, realizando cursos de gestão pela Conmebol, CBF e Fundação Getúlio Vargas (FGV), mostrando-se preparado para novos desafios.




VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior respira aliviado no Corinthians após saída de Tite e Luís Castro do mercado
- Corinthians desafia a história na Copa do Brasil e se destaca em cobranças de pênaltis, com sete vitórias em 10 duelos decisivos
- Nova Vai de Bet? Corinthians entra em impasse sobre renovação de patrocinador master e recebe proposta de mais de 200 milhões anual de Bet


12612 visitas - Fonte: BolaVip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade