7/7/2025 00:54

Júlio César pode pintar no Corinthians? Ídolo deixa porta aberta para voltar

Júlio César pode pintar no Corinthians? Ídolo deixa porta aberta para voltar

Ex-goleiro de volta aos campos com o Corinthians

Vencedor da Libertadores e do Mundial em 2012 com o Corinthians, o ex-goleiro Júlio César esteve presente no jogo entre os times históricos do Timão e do Boca Juniors Legends, realizado no sábado (5), no Pacaembu. Batizado de ‘Reencontro de Gigantes’, o confronto terminou empatado em 1 a 1.

Após o encerramento do duelo, Júlio César expressou com emoção o quanto foi especial reencontrar os ex-companheiros de equipe. O ex-goleiro também destacou a conexão única criada entre os jogadores do Corinthians que fizeram parte da memorável trajetória vitoriosa de 2012, há 13 anos. "Realmente é um grupo especial, único, com quem tive tantos momentos felizes e bons. Foi relembrar os melhores momentos da minha carreira, estar com esse grupo que, pra mim, vai ficar eternizado na história do Corinthians. Que tenhamos mais eventos como esse, para aproveitarmos cada dia mais", iniciou.



Júlio César também fez questão de destacar a importância do técnico Tite na construção e liderança do elenco marcante. Na visão do ex-goleiro, o comandante teve um papel decisivo para o sucesso alcançado pelo time. "Ele é o melhor treinador, a melhor pessoa que tem no futebol. Um cara fantástico, único, humano, com uma sensibilidade muito grande e que entende demais de futebol. Com certeza, ele é o grande responsável por todo o sucesso daquele time. Soube comandar de uma maneira muito especial", afirmou.

Júlio César e Tite – Foto: Reprodução/Instagram
Júlio César e Tite – Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente trabalhando como auxiliar na área de gestão do Red Bull Bragantino, equipe pela qual encerrou sua carreira como jogador, Júlio César foi perguntado sobre a chance de voltar ao Corinthians em um novo papel. Sem descartar a ideia, respondeu com entusiasmo: "Quem sabe? Com o maior prazer." Vale lembrar que o ex-goleiro se qualificou na área com cursos de gestão oferecidos pela Conmebol, CBF e pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

Ex-Corinthians Leandro Castán avalia defesa atual e revela o que falta para voltar ao topo: “Questão de ajustar”
Ex-Corinthians Leandro Castán avalia defesa atual e revela o que falta para voltar ao topo: “Questão de ajustar”


VEJA TAMBÉM
- BOMBA NO TIMÃO! Craque Neto aponta possíveis vendas de quatro jogadores revelação do Corinthians
- VALEU A PENA? Corinthians recusa maior proposta recebida pelo clube feita por gigante europeu e surpreende o mercado da bola!
- BOMBA! Joia da base do Corinthians se aproxima de renovação e vira nova esperança do clube!









5823 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade