8/7/2025 00:29

REDUZIU SALÁRIOS! Atacante prioriza Corinthians e aceita redução salarial sem luvas

REDUZIU SALÁRIOS! Atacante prioriza Corinthians e aceita redução salarial sem luvas

Carlos Vinícius cede ainda mais para jogar no Timão. O centroavante demonstrou estar disposto a fazer de tudo para vestir a camisa do Corinthians. Livre no mercado após o fim de contrato com o Fulham, da Inglaterra, o centroavante vê no Timão a “oportunidade da vida” para se provar no futebol brasileiro — e está até disposto a deixar o dinheiro em segundo plano para realizar esse sonho. Carlos Vinícius aceitou reduzir sua pedida para reforçar o Corinthians na janela.

Atacante deixou o Fulham após não renovar o contrato. Photo by Clive Rose/Getty Images



Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, setorista alvinegro no UOL Esporte, em conversa com o diretor de futebol Fabinho Soldado, Carlos Vinícius e seu empresário aceitaram reduzir significativamente a pedida salarial para avançar nas tratativas com o clube paulista. O jogador, que inicialmente aceitava receber três vezes menos do que ganhava na Inglaterra, agora está disposto a atuar por menos de R$ 1 milhão mensais e sem exigir luvas — algo incomum para jogadores de seu perfil no mercado.



A negociação ainda depende de questões burocráticas e da análise final do departamento de futebol, mas o nome agrada à comissão técnica de Dorival Júnior, que busca mais peças para o ataque. Um contrato de uma temporada está em estudo nos bastidores. Apesar da sinalização positiva por parte do jogador, o Corinthians mantém cautela. A diretoria alvinegra deixou claro que não fará grandes investimentos e por isso recuou em tratativas, como Biel, do Sporting. No entanto, o fator “identificação com o clube” pode pesar a favor de Carlos Vinícius.



Torcedor declarado do Corinthians, o atacante já teria, inclusive, procurado informações sobre a situação atual do clube com André Ramalho, ex-companheiro dos tempos de PSV, da Holanda. A vontade de defender o Timão é tanta que ele enxerga o clube como uma chance única de relançar sua carreira no cenário nacional.

Victor Sá é oferecido ao Corinthians e Dorival Júnior aprova e contratação do campeão da Libertadores pelo Botafogo



Com passagens pela base de Santos e Palmeiras, Carlos Vinícius chegou a ser especulado no São Paulo, mas um vídeo antigo em que exaltava o Corinthians esfriou o interesse do rival. Agora, o retorno ao Brasil pode, enfim, acontecer — com o Parque São Jorge como destino. Na Europa, o atacante acumulou experiências por clubes como Rio Ave, Benfica, Monaco, PSV, Tottenham, Galatasaray e o próprio Fulham, onde atuou em 52 partidas, marcou 8 gols e deu 3 assistências. Embora sem números expressivos na Premier League, Carlos Vinícius aposta na camisa 9 do Corinthians como uma chance real de reencontrar seu melhor futebol.



VEJA TAMBÉM
- FARPLAY FINANCEIRO NO BRASIL!!! Reunião da CBF com times Paulistas acontece!
- COBRANÇA MILIONÁRIA SUSPENSA!!Corinthians obtém suspensão de cobrança milionária de impostos!
- EMPRESTADOS!! Corinthians fecha saída por empréstimos de laterais!









16323 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade