Uma nova janela de transferências começou.
O Corinthians busca opções para elevar o nível do elenco de Dorival Júnior. Até o momento, não há negociações confirmadas, mas a equipe está de olho em algumas posições para o setor ofensivo. Atacante também atuou pelo Galatasaray.

Sem Yuri Alberto e com Memphis, Dorival esboça Corinthians titular Corinthians comunica prazo para pagar dívida para Memphis Depay Com todos os detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, o Timão avalia a contratação de Carlos Vinícius, centroavante de 30 anos. Após não renovar o contrato com o Fulham, o atacante está livre, se encaixa no tipo de acordo que o clube deseja fazer. Entretanto, nos últimos dias, não surgiram novas informações envolvendo Carlos Vinícius. A princípio, o atleta está interessado em defender as cores do Sport Club Corinthians Paulista. Inclusive, teria diminuído a pedida salarial para chegar a um comum acordo.
Como está a negociação com Carlos Vinícius? De acordo com informação divulgada pelo Samir Carvalho, em seu canal no Youtube, o Corinthians ainda não respondeu Carlos Vinícius nos bastidores. A princípio, nessa semana, não houve um encontro entre o Timão e o estafe do centroavante. O próximo jogo do Corinthians é diante do RB Bragantino, pelo Brasileirão Betano, assim, ainda segundo Samir Carvalho, a equipe vai esperar para avaliar se precisar de um novo centroavante para o elenco de Dorival Júnior após esse confronto.

Na última temporada do futebol europeu, Carlos Vinícius disputou apenas quatro partidas pelo Fulham, com um total de 14 minutos em campo. Ao todo, incluindo todas as temporadas, foram 52 jogos, oito gols e três assistências realizadas. Para os lados do campo, o Timão também procura um novo jogador. Biel, do Sporting, era o principal alvo, negociações estavam avançadas. Todavia, por meio de um comunicado oficial, o clube paulista confirmou a desistência do acordo. Dessa forma, o Corinthians segue na procura por atletas que joguem nessa área do campo. É de entendimento da comissão técnica de Dorival Júnior que o time precisa de mais opções para o setor ofensivo.