16/5/2019 09:11

Carille admite dificuldades de Boselli no Corinthians

O técnico Fábio Carille admitiu na noite da quarta-feira que o argentino Mauro Boselli tem mostrado dificuldades para demonstrar seu futebol no Corinthians. Na avaliação do treinador, que rememorou algumas análises antigas sobre o futebol mexicano, falta ao atleta uma combinação de ser entender e ser entendido pelos companheiros.



“São as duas situações, primeiro entender a forma dele jogar, segundo a nossa intensidade”, disse o treinador, que deu uma sequência de jogos ao atleta com a lesão muscular de Gustagol, ainda no final do mês passado, após o título paulista.



Uma história que parecia começar bem com o gol sobre a Chapecoense, dominando cruzamento de Ralf no peito e finalizando com precisão, pouco teve a apresentar desde então. Contra o Flamengo, mais uma oportunidade sem destaque, pontuada com um escorregão em bola roubada no ataque.

“Acompanho o futebol mexicano para acompanhar vários jogadores, é uma intensidade diferente. Estou vendo que ele está tendo dificuldade”, continuou o comandante, que tenta buscar um acerto o mais rápido possível para o jogo da volta, no estádio do Maracanã.

Para o embate, agendado ao dia 4 de junho, às 21h30 (de Brasília), o Timão terá de achar um jeito de ganhar do Flamengo na casa do adversário por dois gols de diferença para levar a vaga no tempo normal. Triunfo por um tento de vantagem leva a decisão para os pênaltis.



Corinthians, timão, Boselli



VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você


LEIA TAMBÉM:Mauro Boselli é testado como titular no treino do Corinthians

LEIA TAMBÉM:DEIXE SUA MENSAGEM DE BOAS VINDAS! Gil é o novo reforço do Timão!

LEIA TAMBÉM: Lucca é aguardado em Salvador para assinar com o Bahia

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!<\a>

1740 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Com esse esquema nem o Fenômeno o Romário dariam jeito o Carrille quer arrumar desculpa esfarrapada para justificar o pífio futebol apresentado até agora atacante não pode marcar tem que ser marcado essa é a lógica do futebol mas no atual com esse esquema não vai ter centroavante que segure o Love também não joga e o Gustavo ja estava nessa também ou contrata bons jogadores para encorpar o time ou ficará nessa tranqueira o Bocelli não é ruim foi artilheiro e campeão por onde passou e ao contrário do que o Carrille vem falando o futebol mexicano é muito parecido com o nosso e tem uma vantagem os times não são retranqueiros assisti a final da Concachampions dois grandes jogos o Corinthians precisa e o Carrille é de um Gil,Balbuena,Arana,Maicon,Rodriguinho,Renato Augusto,Elias etc todos vendidos a preço de bananas .

Antonio Juracir     

Pelo amor de Deus manda esse boseli embora ele é muito ruim, não aguento mais ver esse cara jogar

Orlando Palacio     

Oi carilli.sera quê você acordo ao respeito de boselli.nem era para contratar ele é enganador não joga nada o Corinthians vem jogando com 10 vamos pensar no clube.e torcida antes quê seja tarde

Carlos Parafuso     

O Corinthians tem que vender uns 3 jogadores e comprar o time titular inteiro do AVENIDAS e colocá-los de titular... Lembram a aula de futebol?... O time é previsível e retranqueiro... O pior dos piores... Se jogar com qualquer time de várzea toma um cacete... Os jogadores entraram naquela política ( GANHO POUCO JOGO POUCO AMÉM)... Um esquema tático ridículo 1, 10, 0 (1 no gol e 10 na defesa)... O clube se tornou uma imobiliária, uma empresa de empréstimos a custo zero, e uma revendedora de atletas... Acho que é a pior formação de todos os tempos...

adilson liotti     

Pode contratar Ronaldo de centro avante,a bola não chega,um bando de morto,ninguém faz milhares,o coitado do boseli so recebe tijolo,cleyson sozinho fica difícil com Wagner love correndo pra lá e pra cá,fora a ameba do pedrinho e o vital quê não ganha uma na corrida e na trombada entao velho vai ser difícil com CARILLE com os mesmos nunca muda é tudo previsível,chega do sornolento ja deu

Queila Gomes     

Sim ele jogar com um 9 so ele. Acho ele tem Raça agora 2 ai nao pq love tava ruim de mas ele era para sair do time deixa ele

Ele nao esta bem mesmo no lance de roubada de bola se ele n cai ele passava a bola e poderia deixa o jogador na cara do gol,.ma ja era pra estar adaptado po

Joao Oliveira     

Gente nem gustagol nem Vagner love e nem bosseli veim jogando bem pq nao tem meia pra passar a bola pos caras ai fica criticando!! Se tem um meia pra deixar eles na cara do gol eles fazem!! Agora q jeito q eles vao fazer gols q so vem bola quadrada!! Ai nao tem jeito deles mostrar o futebol deles porra!!!!

Jose Sousa     

Não é dificuldade,o bosselli w ruim mesmo, já teve muita oportunidade e não mostrou nada.

Lindomar Montes     

Empresta para o Santos até o final do contrato .Fora .

Janes Tavares     

Eu to confiante na classificaçao do timao .porque gustagol vai dar chou no seu retorno vai corinthians!!! Mais uma coisa e certa o jadson nao da conta de marcar ninguem com a entrada dele o time ficou sem marcaçao no meio onde o vagner era quem acompanhava e com a saida do boseli o vagner ficou como 9 e o meio ficou lento para marcar e o pedrinho tbm nao da conta de marcar por isso e que tomamos o gol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias