7/7/2025 16:39

Liedson se emociona ao reencontrar torcida do Corinthians após empate com Boca Legends.

Liedson se emociona ao reencontrar torcida do Corinthians após empate com Boca Legends.

Timão se prepara para a volta do Brasileirão Betano. Sem compromissos internacionais em 2025, o Corinthians volta todas as suas atenções para os torneios nacionais. Com o calendário do futebol brasileiro temporariamente suspenso devido ao Mundial de Clubes, o clube alvinegro aproveita o intervalo para realizar ajustes no elenco e buscar um retorno mais sólido no Brasileirão Betano e na Copa Betano do Brasil. No momento, o Timão figura na décima posição da tabela do Brasileirão Betano, com 16 pontos acumulados em 12 partidas. A distância para o G-6, zona que garante vaga na próxima Libertadores, é de quatro pontos, o Fluminense, com 20, fecha esse grupo. Já o Internacional, primeiro dentro do Z-4, soma 11 pontos.

Liedson, ex-Sporting
Photo by Doug Pensinger

Enquanto o time principal não entra em campo, o torcedor aproveitou o fim de semana para reencontrar ídolos do clube, como o ex-atacante Liedson, titular no duelo contra o Boca Legends, válido pelo evento Reencontro de Gigantes, disputado na Mercado Livre Arena Pacaembu, que terminou empatado em 1 a 1. Liedson disse que reencontro com a Fiel não tem preço: "Cara, sempre que reencontro o Corinthians é uma emoção enorme. Seja no CT, em um jogo ou apenas acompanhando, o sentimento é forte. Depois de tanto tempo, vestir essa camisa de novo, voltar a esse campo onde fui tão feliz, onde marquei tantos gols... isso não tem preço", declarou o ex-atleta logo após a partida.

Apesar das memórias positivas, o jogador também passou por fases complicadas em sua segunda passagem pelo clube. Durante a campanha vitoriosa da Copa Libertadores de 2012, atravessava um período sem marcar gols. Liedson encerrou sua trajetória com a camisa corinthiana com 111 partidas disputadas e 50 gols marcados, incluindo um hat-trick contra o São Paulo. Pelo clube, conquistou três títulos: o Campeonato Paulista de 2003, o Brasileirão Betano de 2011 e a histórica Copa Libertadores de 2012.

Alessandro descarta retorno ao futebol como dirigente e relembra trajetória como ídolo do Corinthians
Photo by Michael Steele/Getty Images


VEJA TAMBÉM
- DESFALQUE IMPORTANTE! Yuri Alberto é submetido a cirurgia de emergência após dores
- REVOLTA NO ALVINEGRO! Lula compara crise do Corinthians a um caos político e chama Neto para explicar!
- REFORÇO DE ELITE! Confira os números de Vitinho, novo jogador do Corinthians









444 visitas - Fonte: -

Dorival Jr mostra 'preocupação' com desempenho
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 44 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:44
00:44
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias