8/7/2025 10:59

Bastidores do Corinthians de Tévez: Carro Blindado, Brigas e Pressão

Bastidores do Corinthians de Tévez: Carro Blindado, Brigas e Pressão

Assista aos gols da primeira vitória de Coelho no comando do São Bento. Coelho não tem papas na língua e topa falar sobre qualquer assunto. Principalmente sobre os bastidores do Corinthians galáctico de Tévez e companhia. Bom humor, sinceridade e rigidez são algumas das marcas registradas do ex-lateral-direito de Timão e Atlético-MG. Ex-jogador realizado e atual técnico do São Bento, o paulistano vestiu a camisa do seu time do coração e conquistou o Brasileirão.

Assista aos gols da primeira vitória de Coelho no comando do São Bento
Crédito da imagem: globoesporte.com

Depois de uma carreira de 21 anos como atleta profissional, ele ganhou nome composto e está em busca do seu próximo grande sonho: Dyego Coelho voltou ao Brasil neste ano e quer ser um técnico de sucesso para orgulhar suas filhas. A jornada como treinador começou em 2016 na base do Corinthians. Foram quatro anos entre base e time profissional do Timão. Coelho teve passagens rápidas por Metropolitano-SC e Inter de Limeira, antes de ir a Portugal. No país lusitano, ele foi técnico do time sub-23 do Portimonense por três temporadas.

Em meio aos compromissos do Bentão, o técnico recebeu o ge no CT Humberto Reale e falou abertamente sobre boas e más memórias. Coelho relembrou o sonho no Corinthians, mas também abordou os momentos ruins: o ambiente conturbado no elenco galáctico de 2005 e as ameaças feitas pela torcida corintiana.

Com gol de Coelho, o Corinthians vence a Ponte Preta por 3 a 1 pelo Campeonato Brasileiro
Crédito da imagem: globoesporte.com

Filho do Terrão, Coelho é corintiano de nascença. Foi no Corinthians que ele começou sua trajetória como jogador e também como técnico. Chegou à base do Timão em 2002 e subiu para o profissional no ano seguinte. Vestiu a camisa do time principal em 108 partidas entre 2003 e 2006, além de uma breve passagem em 2008. Marcou 15 gols e conquistou as taças do Paulistão 2003 e Brasileirão 2005. Foi o lateral-direito do Corinthians galáctico de 2005.

Em 2006, Coelho foi o lateral titular da Libertadores, em meio à obsessão da torcida por um título, até então, inédito. O jogo da eliminação foi uma derrota para o River Plate, nas oitavas final, quando o jogador fez um gol contra.

Em 2006, Corinthians perde de virada para o River Plate por 3 a 1 pela Libertadores
Crédito da imagem: globoesporte.com

Quatro anos depois, Dyego Coelho voltou a comandar uma equipe brasileira. O técnico é o comandante do São Bento na Copa Paulista, competição que dá vaga a Série D do Brasileiro e Copa do Brasil. No dia a dia do clube, Coelho é duro nas cobranças, mas também é leve em vários outros momentos.

Corinthians 3 x 2 Fortaleza: Timão volta a vencer com Dyego Coelho no banco
Crédito da imagem: globoesporte.com

O treinador vira até adversário nos treinos de bola parada. Especialista no fundamento, é ele que cobra as faltas para treinar a defesa nesse tipo de lance.

Assista ao famoso lance de Kerlon e Coelho

Assista ao famoso lance de Kerlon e Coelho
Crédito da imagem: globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- De promessa a encostado: Carlos Miguel é DISPENSADO na Inglaterra e futuro vira mistério
- Vitória no Dérbi e bastidores PEGANDO FOGO: Timão bate o Palmeiras e vê rival apelar à CBF!
- Gol de OURO! Memphis garante bolada milionária com gol decisivo no Dérbi contra o Palmeiras









1791 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade