Com a janela de transferências prestes a abrir de forma oficial, vários times de todo o mundo já começam a fazer e receber contatos , até porque a intenção é justamente trazer novas peças, lucrar com vendas ou se desfazer de quem não está mais nos planos. Quem se enquadra perfeitamente nessa situação é o Corinthians , que não vive um bom momento dentro de campo, mas sabe da crise financeira grave, ou seja, não pode realizar investidas muito ousadas no mercado da bola. João Pedro Tchoca fora do Corinthians? Da mesma forma que procura novidades, foi confirmado que o Timão recebeu contato vindo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que está interessado no zagueiro João Pedro Tchoca , segundo informações publicadas nesta quarta-feira (2) pelo UOL.
Neste momento, os ucranianos intensificaram as conversas para buscar a contratação do jovem , que não vem sendo utilizado com tanta frequência no Parque São Jorge, nem mesmo com a chegada de Dorival Júnior . A fonte acima citada ainda garante que o time de Kiev já sabe das condições de negócio e avalia uma oferta , precisando caprichar nos valores se quiser tem êxito, até porque o Timão recusou uma investida no início de 2025.
Vinculado até o final de 2026, Tchoca seria procurado pela diretoria corinthiana para estender sua permanência, mas as partes ainda não abriram negociação até aqui , o que animou os ucranianos a tentar avançar. Veja também Corinthians acerta salário com Biel e 1ª contratação na era Dorival Júnior depende do Sporting-POR Desde que a nova comissão técnica chegou, o garoto foi titular só em duas partidas, contra Racing-URU e Atlético-MG, mas ainda está atrás na disputa por posição com André Ramalho, Cacá, Félix Torres e Gustavo Henrique .

Corinthians acerta salário com Biel e 1ª contratação na era Dorival Júnior depende do Sporting-POR
