Malcom de volta ao Timão? O atacante Malcom, ex- Corinthians , não deve retornar ao clube paulista nesta janela de transferências. De acordo com informações divulgadas por Jorge Nicola em seu canal no YouTube, pessoas próximas ao jogador confirmaram que ele pretende seguir atuando fora do Brasil. O Corinthians, portanto, está fora da corrida por sua contratação. Ex-Corinthians, Rojas, vai ter contrato com River rescindido Gustavo Mosquito, ex-Corinthians, é anunciado pelo Júbilo Iwata, do Japão Os rumores sobre um possível retorno ao futebol brasileiro ganharam força após boatos de uma rescisão com o Al-Hilal. A notícia movimentou torcedores nas redes sociais, especialmente corinthianos que sonhavam com a volta do atleta revelado no Parque São Jorge. No entanto, tudo indica que esse desejo não se concretizará. Malcom tem contrato com o Al-Hilal até 2027 e, mesmo com possíveis mudanças no elenco do clube saudita, ele ainda é visto como ativo importante no mercado. Segundo Nicola, o atacante escutou propostas, mas nenhuma do Brasil o agradou. O foco segue no exterior, onde há mais opções competitivas e financeiramente vantajosas. Pode continuar na Arábia Uma possibilidade citada nos bastidores é o Al Nassr, também da Arábia Saudita . O clube, que busca reforços ofensivos para a nova temporada, monitora a situação do atacante e pode tentar a contratação caso haja uma liberação. O movimento reforça o interesse dos sauditas em manter talentos de peso no país. O Corinthians, por sua vez, não chegou a formalizar proposta ou iniciar tratativas. A diretoria observa o mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, mas trata o caso de Malcom como distante da realidade atual do clube, tanto no aspecto técnico quanto financeiro. Passagem no SCCP Revelado pelo Timão, Malcom foi vendido precocemente ao Bordeaux, da França, em 2016, e desde então construiu carreira sólida na Europa e no mundo árabe. Passou por clubes como Barcelona e Zenit, além de manter bom desempenho recente pelo Al-Hilal, com gols e assistências decisivas. Veja também Sporting tenta levar Yuri Alberto, mas esbarra em pedida milionária do Corinthians Com 27 anos, o jogador ainda tem mercado aquecido fora do Brasil. A expectativa é de que ele permaneça no cenário internacional nos próximos anos, frustrando os planos da torcida corinthiana de vê-lo novamente com a camisa alvinegra.

Ex-Corinthians, Rojas, vai ter contrato com River rescindido Gustavo Mosquito, ex-Corinthians, é anunciado pelo Júbilo Iwata, do Japão Os rumores sobre um possível retorno ao futebol brasileiro ganharam força após boatos de uma rescisão com o Al-Hilal. A notícia movimentou torcedores nas redes sociais, especialmente corinthianos que sonhavam com a volta do atleta revelado no Parque São Jorge. No entanto, tudo indica que esse desejo não se concretizará. Malcom tem contrato com o Al-Hilal até 2027 e, mesmo com possíveis mudanças no elenco do clube saudita, ele ainda é visto como ativo importante no mercado. Segundo Nicola, o atacante escutou propostas, mas nenhuma do Brasil o agradou. O foco segue no exterior, onde há mais opções competitivas e financeiramente vantajosas.

Uma possibilidade citada nos bastidores é o Al Nassr, também da Arábia Saudita . O clube, que busca reforços ofensivos para a nova temporada, monitora a situação do atacante e pode tentar a contratação caso haja uma liberação. O movimento reforça o interesse dos sauditas em manter talentos de peso no país.

O Corinthians, por sua vez, não chegou a formalizar proposta ou iniciar tratativas. A diretoria observa o mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, mas trata o caso de Malcom como distante da realidade atual do clube, tanto no aspecto técnico quanto financeiro. Passagem no SCCP Revelado pelo Timão, Malcom foi vendido precocemente ao Bordeaux, da França, em 2016, e desde então construiu carreira sólida na Europa e no mundo árabe. Passou por clubes como Barcelona e Zenit, além de manter bom desempenho recente pelo Al-Hilal, com gols e assistências decisivas. Veja também Sporting tenta levar Yuri Alberto, mas esbarra em pedida milionária do Corinthians Com 27 anos, o jogador ainda tem mercado aquecido fora do Brasil. A expectativa é de que ele permaneça no cenário internacional nos próximos anos, frustrando os planos da torcida corinthiana de vê-lo novamente com a camisa alvinegra.