O Corinthians divulgou, na manhã desta segunda-feira, uma nota de repúdio por conta do atraso na chegada e liberação da torcida organizada ao Maracanã para acompanhar o duelo contra o Flamengo, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. "O Corinthians exige respeito aos seus torcedores em qualquer praça esportiva onde atue, da mesma forma como exige que as autoridades nas redondezas da Neo Química Arena respeitem as torcidas visitantes", escreveu o clube.
Segundo o Timão, todas as exigências e horários acordados com os órgãos responsáveis pela logística e segurança da partida foram cumpridos. Mesmo assim, os ônibus só conseguiram chegar até o Maracanã na reta final da primeira etapa e os torcedores só puderam acessar o setor destinado aos visitantes no intervalo do jogo. "O Clube está em contato com as autoridades competentes para formalizar o ocorrido e cobrar providências, a fim de assegurar que situações como essa não se repitam", completou o Corinthians em nota.
Dentro de campo, o Timão foi goleado pelo Flamengo por 4 a 0, com gols de Everton Cebolinha, Arrascaeta e Pedro (dois). Com o resultado, o Rubro-negro assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. Enquanto o Corinthians é o 12º colocado, com sete pontos somados. O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Novorizontino, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito