Romero: foi um dos que mais tentou no ataque do Corinthians. Não foi tecnicamente brilhante, mas mostrou raça. Fez o gol que deu a vitória ao Timão.
Memphis: não teve uma de suas noites mais brilhantes, mas ainda assim contribuiu tentando criar jogadas. No entanto, perdeu uma chance clara em lance que foi marcado falta.
Félix Torres: o zagueiro teve menos de 15 minutos em campo, já que foi expulso aos 13 minutos da etapa inicial. Péssima partida.
Raniele: começou jogando como volante, mas com a expulsão de Torres, passou a jogar como zagueiro. Foi pouco exigido lá atrás, mas se portou bem. Bom jogo novamente.
Carrillo: começou abaixo, mas rapidamente engrenou e passou a ser o jogador com o qual a torcida está acostumada. Foi importante na rotação de bola e deu ótimos lançamentos.
Hugo Souza: voltou de lesão e mostrou o porquê é o titular. Não foi tão exigido, mas quando foi, se mostrou seguro. Nos minutos finais do jogo, fez duas defesas consecutivas e impediu o gol de empate do Racing-URU.
Matheuzinho: grande partida do lateral direito. Foi bem defensivamente e apareceu bastante no ataque, ajudando na criação de jogadas e fazendo boas combinações com os atacantes.
Yuri Alberto: partida apagada do atacante. Não teve grande oportunidades de finalizar, é verdade, mas tocou pouco na bola de modo geral. Tentou, mas não foi bem.
Angileri: foi bem defensivamente, mas deixou a desejar no ataque. Não foi bem nos cruzamentos.