O Corinthians acertou o pagamento dos salários que estavam em atraso com o elenco. Além disso, o clube começou a pagar, aos poucos, os direitos de imagem de abril. A Gazeta Esportiva apurou que o Timão ainda não conseguiu resolver algumas pendências porque depende de burocracias com notas fiscais, mas já iniciou os processos para deixar tudo em dia. Em dificuldade financeira, o Corinthians corria para quitar estes débitos até o final desta semana.
Conforme apurou a Gazeta Esportiva, a diretoria de Augusto Melo não tem conseguido recolher FGTS desde o início da gestão. Este é um problema antigo, que vem desde os mandatos de Andrés Sanchez e Duilio Monteiro Alves, e que acarretou em uma série de processos na Justiça.
Em março, a gestão de Augusto Melo precisou utilizar um adiantamento da venda de Gabriel Moscardo ao Paris Saint-Germain para resolver uma pendência com os atletas do plantel. A diretoria ainda precisou pagar débitos em atraso de 2023. O Corinthians também se programa para resolver a situação de jogadores que deixaram o clube e possuem valores a receber, como Gil, Giuliano, Renato Augusto e Rojas, que acionou o Timão na Fifa. Para estes casos, a gestão planeja utilizar o dinheiro da venda de Murillo ao Nottingham Forest.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão