16/1/2020 14:49

Coelho reconhece dificuldades do Corinthians na copinha e explica o elogio ''monstro'' para armador

O técnico Dyego Coelho comentou na noite da quarta-feira a vitória da sua equipe por 2 a 1 sobre o Mirassol, em Franca, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para o comandante, o embate foi o mais difícil desta edição do torneio e motivou elogios pela dedicação dos atletas.



LEIA TAMBÉM: Diretor do São Paulo revela pré-contrato de Léo Natel com o Corinthians

"Sem dúvidas. Jogo mais difícil. É uma equipe que tem uma situação de jogar muito boa, passe entre as linhas que realmente deixavam nossa marcação 4-4-1, pareciam que tava um pouco mais distante e não tava, é porque, realmente, os caras tinham qualidade. O time do Mirassol é um time bem montado pelo Mauro. Um dos melhores times da Copinha", avaliou.

Bastante intenso na beira do gramado, Coelho fez questão de, já nos acréscimos, quase entrar em campo para cumprimentar Ruan Oliveira, que roubara uma bola no campo de ataque na jogada anterior. Para ele, esse é o espírito que pode fazer com que o Corinthians levante o título.

"Se não dá pra jogar bonito, a gente tem que dar um jeito de jogar na raça e mostrar o porquê você está vestindo a camisa do Corinthians. É isso que eu tento passar pra eles. E eu chamei ele (Ruan) de monstro porque ele fez uma transição e veio pra buscar uma pressão, praticamente sozinho. Então esse menino tem um espírito de Corinthians", observou.

Para Coelho, todos os seus atletas conseguiram se comportar bem mesmo diante das dificuldades impostas pelo time do interior. O Mirassol pressionou bastante o Timão até a abertura do placar e, quando tudo parecia resolvido, diminuiu a desvantagem e quase levou a decisão para os pênaltis.

"E eu tenho só que agradecer aos jogadores hoje, ao que eles fizeram. Momentos ruins no jogo, momentos bons, chances dos dois lados; nós, com um pouquinho mais de chance de gol, poderíamos ter facilitado um pouco mais nosso jogo. A gente mereceu e, graças a Deus, classificamos", continuou, justificando a oscilação dos seus comandados.



O Corinthians é franco favorito ao título da copinha?

LEIA TAMBÉM:[COMENTE]: Qual os jogadores que mais agradaram na primeira partida do Corinthians na Florida Cup?

Corinthians, copinha, Ruan, Coelho





LEIA TAMBÉM: História complicada: Corinthians é processado por negociação que envolve Richard e Richarlison; entenda

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Para você, é justa a pressão prematura sobre o trabalho de Tiago Nunes no Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Brasileirão 2020: calendário completo é divulgado pela CBF; veja todos os jogos do Timão



1878 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gustavo Berbet     

Da pa ve que sabe oq faz so no jeito d bater na bola ..

Gustavo Berbet     

Xavier joga mt

Temos alguns bons jogadores que podemos já aproveitar no time de cima, inicialmente eu cito os 4 mais prontos e diferenciados na minha opinião: 1) Xavier 2) Ruan Oliveira 3) Gabriel e 4) Daniel Marcos

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 19:00 - Grêmio Novorizontino - Premiere
Novorizontino
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
1 1
Santo André
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota