O atacante Memphis Depay compareceu ao CT Joaquim Grava um dia após cometer uma falta injustificada às atividades do Corinthians . Segundo informações da ESPN, o holandês chegou às dependências do clube nesta quarta-feira antes das 9h30, horário marcado para o treino. Em nota oficial, o Corinthians confirmou que Memphis conversou com o presidente Osmar Stabile, o executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o técnico Dorival Júnior para justificar a sua ausência. Após a conversa, o assunto é tratado como superado no clube. "Durante a reunião, o atleta justificou a ausência e manifestou seu desejo em permanecer no Corinthians. Após as providências necessárias, a presidência trata o assunto como resolvido", destacou o Timão.
Problemas financeiros do Corinthians O caso aconteceu justamente na semana em que o Corinthians atrasou os salários do elenco e dos funcionários do clube. Em dificuldades financeiras, o Timão deveria ter depositado os vencimentos na segunda-feira, quinto dia útil do mês, mas realizou o pagamento somente na terça. Além disso, no fim do mês passado, Memphis notificou oficialmente o clube por conta de direitos de imagem que estavam atrasados. A dívida foi quitada pelo Corinthians dias depois, mas ficou pendente o depósito da premiação pelo título do Campeonato Paulista deste ano. E não é só o camisa 10 que não recebeu o bônus prometido pelo troféu estadual, mas sim todo o plantel. O clube ainda deve premiações à equipe feminina pelo título da Libertadores de 2024 e ao time principal masculino pela classificação à Libertadores desta temporada.
Em meio à crise financeira e ao caso de Memphis Depay, o Corinthians se prepara para voltar aos gramados depois de cerca de um mês. Neste domingo, a equipe recebe o Red Bull Bragantino pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.



CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Corinthians x Vasco: onde assistir
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol